A partir de hoje (01/maio/2024), os inadimplentes do Censo só poderão atualizar suas informações cadastrais presencialmente, ou seja, o sistema Online do Censo não está mais disponível, portanto, para os segurados que moram em Campo Grande, MS, será necessário preparar a documentação disponível no site do Censo (Anexo I), obrigatoriamente realizar Agendamento (clique aqui) e se dirigir na data e horário marcados na sede da Ageprev, sito à Av. Mato Grosso, 5778, Bloco 1.
Aqueles segurados inadimplentes à Previdência Estadual e que não moram no município de Campo Grande, MS, deverão se apresentar em algum cartório da sua cidade para realizar a “Prova de Vida”, à suas expensas, ou no caso de morar fora do país, deverão realizar essa “Prova de Vida” em alguma Embaixada ou Consulado brasileiros.
Feita a prova de vida, deverá encaminhar via correspondência registrada (AR), também às suas expensas, juntamente à Prova de Vida, os mesmos documentos indicados no Anexo I.
Por fim, importante frisar que a regularização do pagamento de quem fizer esse procedimento só ocorrerá após validação de toda documentação e em estando tudo conforme determina o Decreto e a Resolução do Censo, o pagamento dos meses bloqueados se dará em até 10 (dez) dias úteis.
Qualquer dúvida com relação ao Censo MS, entre em contato com a Ageprev pelos telefones (67) 3323-7365 / 7359 / 7366 ou 7388